terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NA CASA DAS ROSAS, UM LEONARDO DA VINCI QUE VOCÊ NÃO CONHECE

NA CASA DAS ROSAS, UM LEONARDO DA VINCI QUE VOCÊ NÃO CONHECE
Pintor, desenhista, escultor, comediógrafo, cenógrafo, arquiteto, urbanista, engenheiro, matemático, físico, químico, cartógrafo, biólogo, inventor, músico pintor... Leonardo Da Vinci se revela por inteiro em mais uma obra de Paulinas, a ser lançada na noite do próximo 17 de dezembro na Casa das Rosas.
Um homem voraz, curioso, intenso, inquieto se revela inteiro e sem rodeios em mais uma obra da coleção Clássicos do Mundo, de Paulinas. Leonardo da Vinci é o personagem maior de Da Vinci das Crianças - Histórias de Leonardo da Vinci, a ser lançada por Paulinas-Comep no próximo dia 17 de dezembro, às 19 horas, na Casa das Rosas (Av. Paulista, 73, São Paulo).
Na obra, o escritor José Arrabal e a ilustradora Rosana de Moraes nos apresentam o próprio Da Vinci contando suas fábulas, suas experiências, suas dúvidas e temores, sua relação com a natureza, a arte, a ciência... Autor e ilustrador nos deixam ver nas páginas deste livro por que temos tanto que aprender com Leonardo quando o assunto é conhecimento, natureza, leitura, vida...
A noite reservada para esse encontro com o maior gênio das artes e das ciências que a humanidade já viu promete: contará com exposição das ilustrações da artista plástica Rosana de Moraes, apresentação de um vídeo e interpretações de um grupo teatral. A exposição estará aberta ao público a partir do dia 8 de dezembro.
Lançamento Da Vinci das Crianças - Histórias de Leonardo da Vinci
Data: 17 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Com vídeo, exposição e intervenção dramática.
Local: Casa das Rosas
Avenida Paulista, 73
Informações: (11) 5081-9333 ou mkteventos@paulinas.com.br
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário